BLOG CONCRETO

DICAS E NOTÍCIAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO

Alto-luxo ancora Concreto no mercado

11 de maio | 2017

A Concreto Construtura registrou em janeiro volume de vendas quatro vezes maior que no mesmo período de 2016. O bom desempenho está relacionado ao segmento em que atua: de alto luxo.

Segundo a gerente de marketing da Concreto, Marcelle Franco, o segmento de alto luxo não sentiu os efeitos da crise da mesma maneira que os outros. A empresa fechou 2016 com um aumento de 31% nas vendas se comparadas ao ano anterior. “Com certeza é um dos melhores nichos do mercado imobiliário mineiro atualmente. Nos últimos anos nos mantivemos bastante atentos às mudanças de comportamento da sociedade, para podermos sempre oferecer produtos que realmente atendam às necessidades de nossos clientes”, justifica.

Isso se reflete no investimento em novos projetos, como o Green Tower Tennis Residence, condomínio vertical localizado no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), que será entregue em julho desse ano.

Localizado em uma das regiões mais sofisticadas do vetor Sul de Belo Horizonte, o empreendimento, que apresenta um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 140 milhões, se destaca por aliar atributos como exclusividade, comodidade e conforto aos futuros moradores, qualidades que agradam aos compradores e que a empresa acredita contribuir para fidelizar a clientela.

A Concreto, afirma a gerente, estabeleceu uma relação muito forte com o público da zona sul e do Vila da Serra. E estão investindo cada vez mais nessa região. “A tendência é continuar desenvolvendo produtos de extrema qualidade”, explica o diretor executivo da construtora, Miguel Safar Filho. O diretor espera vender todo o estoque do Green Tower até o fim do ano.

cadastre-se
e garanta condições especiais