BLOG CONCRETO

DICAS E NOTÍCIAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO

Central Park Shopping & Residence recebe primeiros moradores

20 de nov | 2017

Empreendimento facilita o dia-a-dia dos moradores, com menos deslocamentos e mais qualidade de vida

Já tem morador aproveitando um novo conceito de qualidade de vida no mais completo Shopping & Residence da cidade. Eles agora podem desfrutar da comodidade de descer de seus apartamentos e terem supermercado, farmácia, padaria, praça de alimentação, moda feminina e masculina, conveniência, lazer e muito mais. Isso porque o residencial, que contempla apartamentos de 2 e 3 quartos em três torres residenciais de alto padrão construtivo, é totalmente integrado a um Shopping Center completo. Um empreendimento inédito, que vem conquistando cada vez mais quem não abre mão de conforto mesmo com a correria do dia-a-dia da vida urbana.

O Central Park Shopping & Residence conta com mais de 60 lojas de marcas conceituadas como Burger King, EPA e Araújo. São ao todo 22.403 metros quadrados de terreno. Quem mora no empreendimento garante que conseguiu substituir os grandes deslocamentos urbanos cercados de estresse e engarrafamentos pela comodidade de ter ao alcance de alguns passos um shopping completo. “Agora consigo simplesmente descer pelo elevador do prédio e fazer compra em um grande supermercado e ainda comprar aquele presente para a festa de última hora do meu filho, ter acesso às melhores lojas de moda para a minha mulher e a uma praça de alimentação sem precisar pegar o carro”, comenta o novo morador.  Os moradores ainda contam com uma estrutura de lazer completa, que mais parece um resort.

Segundo Pedro Amaro, gerente de atendimento da Brasil Brokers, imobiliária que tem parceria com a construtora para vender com exclusividade as unidades do empreendimento, o Central Park Shopping & Residence tem valorizado a região e ainda proporciona a famílias a possibilidade de morar em um apartamento diferenciado. “O projeto sem corredores deu um ar inteligente e muito mais espaçoso aos apartamentos. A área de lazer é como ter um clube em casa. E as condições especiais de pagamento para as últimas unidades disponíveis estão imperdíveis. É uma excelente hora para garantir o apartamento dos seus sonhos”, afirma.

A localização do empreendimento é uma atração à parte. Para se ter uma ideia, o Central Park Shopping & Residence está equidistante de 41 bairros a, no máximo, 20 minutos; está a 1,5 km do Anel Rodoviário; 2,3 km da Via Expressa; a 4,4 da Av. Amazonas e a 450 metros da Av. Tereza Cristina. Em frente ao empreendimento também passam  diversas linhas de transporte público. Miguel Safar, fundador da Concreto Construtoras, empresa que construiu o empreendimento, garante que não se trata de mais um empreendimento imobiliário, ou mais um prédio na região e sim uma oferta de valor agregado que traz ganho para toda a cidade. “Todos os projetos da Concreto só saem do papel se tiverem ao menos um item inovador. Com o Central Park não é diferente. Nossa visão é deixar um legado para a cidade propondo um novo estilo de vida”, afirma.

Com 100% das duas primeiras torres de apartamentos já vendidas, a Concreto e a Brasil Brokers planejam esgotar o estoque até o fim do ano.

Ainda não conhece o Central Park Shopping e& Residence? Acesse www.concreto.com.br/centralpark e agende uma visita.

Escrito por
MARCELLE FRANCO
Jornalista, Mestre em Roteiro e Coaching.
Apaixonada por contar, escrever e transformar histórias.
Liderança, criatividade e excelência em comunicação e marketing.

cadastre-se
e garanta condições especiais